quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


como anunciado no jornal agora do dia 27 de janeiro de 2010 agora é oficial o lançamento do 1ºcircuito da associação esportiva papareia(asesp)os primeiros contatos se deram na entrega de folders na 1ºetapa do sesc minimaratonas que aconteceu no dia 24 de janeiro na praia do cassino.
o principal objetivo foi alcançado que era divulgar as datas e os valores que são definitivos,ou seja não sofrerão alterações.
maiores informações daremos ao longo do mês de fevereiro ,de onde serão feitas as inscrições os horários ,inscrições para atletas de fora,ja visto que toda e qualquer inscrição encerrara-se com uma semana de antecedência e não havendo de forma alguma inscrições na hora da prova.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

corrida do sesc e lançamento do circuito da asesp


atletas do regatas e diretores da asesp são destaque na 1º etapa do sesc minimaratonas.a foto a seguir não destaca a todos mas a lembrança é de que todos se fizeram presente.a colocação foi assim:
fatima guimarães 1º lugar comerciaria e 2ºlugar geral feminina
danilo da rosa 1º lugar na categoria de 30 anos comerciario
marcos pereira 2º lugar na categoria de 25 anos comerciario
peter de jesus oliveira benitez 3º lugar categoria de 10/11 anos
brayan de deus oliveira benitez 5º lugar categoria de 10/11 anos
é importante salientar que em virtude de um excelente evento que são as corridas do sesc e organizadas exclusivamentes pelo corpa não haveria momento mais propicio para o lançamento do 1º circuito de corridas de rua da asesp(associação esportiva papareia)a data era ideal e como tal atingiu as expectativas em termos de receptividade agora é só aguardar e esperar e trabalhar para que seja um sucesso.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

atleta rio grandina na são silvestre


A ATLETA FATIMA GUIMARÃES ERA O RIO GRANDE DO SUL NA SÃO SILVESTRE DE SÃO PAULO,CONQUISTOU A HONROSA 131º COLOCAÇÃO NO NIPE FEMININO DENTRE AS MILHARES DE ATLETAS PRESENTES NO EVENTO.FATIMA É ATLETA DO REGATAS,REPRESENTOU A EMPRESA TORQUATO PONTES E É PATROCINADA PELA POLICLINICA DO RIO GRANDE ,ALEM DE SER UMA DAS DIRETORAS DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA PAPAREIA.

diretoria da associação esportiva papareia


os membros da associação são:
presidente:Angelo benitez
vice presidente:Marcos pereira
tesoureiro:Luiz rogerio romeu
diretor esportivo:Francisco javier(professor paquito)
diretor social:Danilo da rosa
1º secretario:Maicon ramoa
2º secretaria:Fatima guimarães

associação esportiva papareia é oficializada


como anunciado no jornal agora do dia 13 de janeiro se tornou oficial a fundação da associação esportiva papareia que outrora chamava-se equipe papareia eventos esportivos.
a data de fundaçaõ da associaçao é do dia 7 de setembro de 2009 e conta com uma diretoria de componentes da equipe do regatas e tem como lema resgatar atletas,manutenção dos atletas atuais e a descoberta de novos talentos,desenvolvendo assim um trabalho social em especifico um atletismo de qualidade e com respeito com seus praticantes.