domingo, 27 de fevereiro de 2011

Parabéns aos atletas do Regatas e da Asesp



A asesp através de sua diretoria tem por orgulho parabenizar seus atletas pela ótima representação na tradicional supermaratona,destacamos a atleta Fatima Guimarães com o tempo de 4:37 com um honroso 8º lugar geral da prova e com a primeira posição entre as rio grandinas,e Marcos Pereira com o tempo de 3:40 com um segundo lugar na categoria de 25/29 anos e sagrando-se como o terceiro rio grandino a cruzar a linha de chegada.
Ambos os atletas são atletas do clube de regatas e diretores da asesp e são assessorados pelo técnico Francisco Javier(paquito).

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1º meia maratona e revezamento cidade histórica do Rio Grande


Hoje dia 9 de fevereiro de 2011,na prefeitura municipal de Rio Grande se tornou oficial o projeto desenvolvido pela Associação Esportiva Papareia e do clube de Regatas Rio Grande,que é da 1º meia maratona e revezamento cidade histórica do Rio Grande,evento alusivo ao dia do trabalhador,que acontecerá no dia 1 de maio e ja conta com o apoio da prefeitura municipal através do nosso exmo.prefeito Fabio Branco e do nosso secretário municipal de turismo esporte e lazer o s Abdo Nader,na referida audiência Benitez o representante da Asesp homenageou o prefeito e agradeceu pelo total apoio que a prefeitura tem dado a Asesp e levou ao conhecimento do prefeito o projeto e a magnitude que o mesmo pode alcançar,ja visto que a meia maratona é uma das provas mais glamurosas do atletismo e a zona sul não conta com nenhuma prova com esta distância e paralelo á isto também um revezamento para quintetos isto devido ao sucesso que foi o revezamento da prova de 30 km cidade do Rio Grande.
A Asesp esta trabalhando para que este evento consiga ainda ser melhor do que o evento anterior e que a idéia e que esta prova tenha premiação em dinheiro e que sua 1º edição ja seja uma prova a nivel estadual,o que ja é um enorme passo,em breve postaremos maiores detalhes.

Att

Associação Esportiva Papareia

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rústica da Ascon


Pessoal não se esqueça é neste domingo dia 13 de fevereiro a corrida na cidade de São José do Norte.
A inscrição é 1 quilo de alimento não perecível
Haverá troféu para os três primeiros atletas no masculino e as três primeiras no feminino,além dos três primeiros de cada categoria levam medalhões de participação.
A distância é de 12 km e a saída do ônibus que leva os atletas até o mole leste sai pontualmente as 08:30 e aconselha-se que se pegue a lancha das 08:00 horas.
A largada é as 10:00 horas e haverá medalhas de participação para os 80 primeiros atletas.
E será uma prova interessante por se tratar de uma prova totalmente na praia com saída do mole leste e chegada na praia do mar grosso.

A realização é da prefeitura municipal de são josé do norte e conta com o apoio da Ascon(associação dos corredores nortenses) e do mini mercado Paulinho.
Maiores informações podem ser obtidas pelo fone :32381072

Att

Angelo Benitez

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fazendo nossa parte



Com a grata satisfação,dia 2 de fevereiro foram entregues 115 litros de leite a instituição Casa do Menor,leite estes arrecadados durante as inscrições da corrida revezamento 30 km e 30 km cidade do Rio Grande.
Na oportunidade se fizeram presentes a entrega o representante do setor de esportes da Smtel o sr Leandro, chefe do setor de esportes da prefeitura ao qual agradecemos muitissimo por nos ter dado total apoio, e o sr Angelo Benitez,presidente da associação esportiva papareia(asesp),ao qual na oportunidade ja firmou uma parceria com a entidade,com a finalidade de mostrar o esporte para as crianças alem de propiciar para as crianças um dia de atleta e demonstrar que o esporte pode ser um alicerce em suas vidas.
Agradecemos aos atletas que cordialmente fizeram sua parte e consideramos que com pequenas ações minimizamos a dificuldade alheia.

Att

Associação Esportiva Papareia