sábado, 27 de março de 2010

É dia 4 de abril a 1º etapa do circuito de corridas de rua da asesp ,prova alusiva aos 15 anos da premiun´s taças e troféus


Dia 4 de abril acontece a 1º etapa do circuito de corridas de rua da associação esportiva papareia,em modo de soma de pontos os atletas melhores colocados em suas respectivas categorias farão jus a premiações em dinheiro,troféus e almoço de confraternização ao final do circuito.
A 1º etapa é comemorativa aos 15 anos da empresa Premiun´s taças e troféus,uma empresa genuinamente rio grandina e referência na venda de produtos para premiações diversas.
Não podemos esquecer os outros patrocinadores que são fundamentais para o desenvolvimento do projeto que são eles:
Asesp(associação esportiva papareia)
Bike shop
Canal dente
Clube de regatas do Rio Grande
Laboratório de analises clinicas Mendes
Lotéricas timão
Matéria prima(General Camara)
Mercadão de parafusos
Personal tech
Policlinica do Rio Grande
Reparmar
Sesi.
Fica aqui nossos agradecimentos e esperamos que seja um sussesso.(diretoria da asesp)

4 comentários:

  1. Pessoal fiz a minha inscrição e de minha esposa essa semana, quero sempre que possivel participar das provas da Associação.
    Em relação a inscrição ta muito complicado, vcs tem que facilitar disponibilizando aqui no blog a ficha de inscrição, na ficha vcs podem pedir os dados do depósito, hora, nº de autenticação... ai só temos que enviar a ficha para o email oficial de vcs e deu, no dia temos que entregar o comprovante do deposito, acho que aos poucos vcs tem que melhorar esse esquema da inscrição.
    Fui pegar a ficha de inscrição na lotérica timão da marechal e eles me disseram que não sabiam de nada, fica até estranho, porque da uma idéia de desorganização.
    Sei que é dificil, mas outra coisa que seria legal fazer seria marcar o percurso a cada 1km, com placas ou pintado mesmo, bom isso só agregaria e valorizaria a prova, mas não é o essencial.
    Desejo sucesso pra vcs e uma boa corrida para todos participantes.
    ABraço

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o kiko, tive dificuldades para me inscrever também, questionei quanto ao percurso, horário de largada, não souberam me responder. Gostaria de saber o local e horário da largada.

    ResponderExcluir
  3. Sugiro que vocês se cadastrem no site www.ativo.com, pois não tem como justificar a nível de contabilidade, uma aplicação de poupança ao Sr. Romeu, não tem como a gente discriminar no sistema financeiro de prestação de contas.
    Então sugiro uma segunda alternativa que seria o ativo.com, assim gera boleto bancário que discrimina a natureza do pagamento.
    Ou se vocês tiverem como gerar uma nota com cnpj....
    Obrigado pela atenção (Para melhorarmos em todos os sentidos.)

    ResponderExcluir
  4. Prezados organizadores, quero agradecer pela agilidade que tiveram referente a minhas inscrições que fiz,pois li todas as informações aqui no Blog e ocorreu tudo de acordo, sem problemas nenhum e ainda me retornaram no e-mail informando que estava tudo ok com meus dados.
    Abração a todos e até domingo e que continuem assim.. Rafael Alimena

    ResponderExcluir