quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comente esta idéia


Como ao longo do ano fomos pioneiros em vários aspectos,não poderíamos deixar por menos, na prova que para nós é a mais importante deste ano,é claro que nos referimos á provas realizadas por nós.
Temos um presente para você atleta,todo o representante de equipe que solicitar receberá inteiramente gratuito um dvd exclusivo da prova com seus melhores momentos,este presente é exclusivo somente para um representante de cada equipe,que após o evento deixará o endereço para que posterior ao tempo necessário pela edição e finalização do dvd receberá este em sua residência ou no endereço que desejar.
Para atletas avulsos serão enviados fotos digitais onde os mesmos aparecem,serão enviadas para os seus endereços de e-mail após solicitação, é importante reiterar isto sem ônus para os atletas.
Aguardamos vocês.
Att
Associação Esportiva Papareia

Um comentário:

  1. MAIS UMA VEZ, PARABENIZO A ASESP PELA INICIATIVA DE SER PIONEIRA EM QUESTÕES DE INCENTIVO AO ATLETA AMADOR DE RIO GRANDE E REGIÃO. GOSTARIA SIM DE RECEBER POR E-MAIL IMAGENS AS QUAIS ESTEJA PRESENTE NAS PROVAS E EVENTOS PROMOVIDOS PELA ASSOCIAÇÃO PAPAREIA.
    UM FORTE ABRAÇO.
    ATÉ 10/10/10 AS 10H

    ResponderExcluir