quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Disposições gerais bem como lista de inscritos


Agora é definitivo,as inscrições encerraran-se no dia 27 de fevereiro as 12:00 horas e para uma primeira edição atingiram as expectativas,um total de 113 atletas inscritos de cidades como:
*Rio Grande
*Pelotas
*Bagé
*São José do Norte
Dentre as quais destacamos as seguintes equipes e nos orgulhamos pois o que a de melhor em grupos de corridas e associações estarão representadas no dia 30:

Revezamento 30 km cidade do Rio Grande.
*Afurg (masculino)
*Ascon a(misto)
*Ascon b(adulto)
*Camarig(militar)
*Camarig( misto)
*Camarig( master)
*Camarig( feminino)
*Clucorg( master)
*Feito na hora(masculino)
*6gac (militar)
*Regatas a(masculino)
*Regatas b(misto)
*Ong Decide(masculino)
*Saia correndo(feminino)
*União (misto)
No total 15 equipes.

Em relação aos 30 km cidade do Rio Grande teremos os seguintes atletas relacionados:
01- Marcos Nunes Regatas/Madalena calçados
02- Rogério Martins ccgl/termasa
03- Jorge Moisés Gomes 3º-icefex
04- Maiquel Quaresma avulso
05- Rafael Ilha Lojas Certel
06- Luiz Eduardo Mattos avulso
07- Moraci da Costa D´Tânia salgados
08- Nelson Simôes acorrg
09- Adir Passos Honório Bicalho
10- Eduardo Castella avulso
11- Luiz Galeão clucorg
12- Paulo Campelo avulso
13- Cleber kohls Guarda municipal de Pelotas
14- Lorenzi Alvaris Clucorg
15- Marcio Iasniewz Fruki
16- joão bernardo dos santos pegasus
17- Gerson Marinho afurg
18- Claudio Thiel Regatas
19- Pedro Zeleniakas Camarig
20- Paulo cacliamani avulso
21- Arino Duarte Decide
22- José Brizolara Decide
23- Paulo Rubira Afurg
24- Valeri dos Santos Clucorg
25- Moisés da Rocha Acorba
26- Roner Rocha Clucorg
27- Clayton Fernandes Passo da Lagoa
28- Sávio Tadeu Brandão Clucorg
29- Luiz Paulo da Silva bufon
30- Marcos Quintana Lumbras Bike
31- Gilberto Ribeiro lotérica Timão
32- André Lafuente avulso
35- Leonardo Munhos 6ºgac
36- Jader Clai italia Salgados

Feminino
33- Fátima Guimarães Regatas/policlinica/Torquato Pontes
34- Sandra Flores acorrg


Disposições gerais:
A prova 30 km e o revezamento 30 km cidade do Rio Grande tem como organizadores e realizadores a Associação Esportiva Papareia(asesp)o Clube de regatas Rio Grande e o Clube de corredores de rua de Rio Grande(Clucorg).

E conta com o patrocínio exclusivo da empresa Ecosul,além dos apoiadores,prefeitura municipal e suas secretarias smtel,smsu,smsa,smtt,smma,6ºgac,camarig,brigada militar,policia rodoviaria estadual,policia rodoviaria federal,unimed litoral sul,sesi,sesc,policlinica do Rio Grande,sindifertil,premiun´s taças e troféus,styllocar,primus torrense,lumbras bike,nobres bike,minimercado languiru,oceano fm,lotérica timão,arco iris tintas,restaurante e lancheria goof e buffet Malu .

kits:

para os atletas de Rio Grande:
das 14 as 18 horas do dia 29 de janeiro na antiga viação férrea.
para atletas de outras localidades até meia hora antes da largada.
obs:é obrigatório a entrega de 1 litro de leite longa vida por atleta que na solenidade de premiação será doado a casa do menor.

horário do onibus para a disponibilização dos revezamentos:
07:15 da manhã
horário que o onibus começará a recolher revezamento por revezamento:
08:40 da manhã

Local e horário da largada:
Sambódromo(antiga estação férrea)08:00 horas da manhã do dia 30 de janeiro de 2011

obs:a organização procurou ser o mais flexivel possível então sendo não se responsabiliza ou por atraso ou mesmo por falta de quaisquer componentes nas equipes.
Nas barracas de hidratação haverá o controle do nº de equipes.

Hidratação:

KM 6 água
km 12água
km 18 repositor energético(para os 30 km)
km 21 água
km 24 água
km 27 água
km 30 água e fruta

obs:após na chegada háverá massagen

A segurança na rodovia será feita pelos seguintes órgãos de segurança:
a ordem segue a jurisdição do trajeto:
brigada militar/agentes de trânsito,policia rodoviaria federal,policia rodoviaria estadual,brigada militar/agentes de transito.

A segurança pelos orgãos de saúde será feita pelos seguintes órgãos:
2ambulâncias da prefeitura de atendimento rápido,1 ambulância resgate da ecosul,1 ambulância uti móvel da unimed e como inovação e como combinado na reunião do dia 18 de janeiro todas as 4 ambulâncias contarão com rádios de comunicação para que não haja nem uma brecha entre os primeiros atletas e os últimos otimizando assim a comunicação.


horário de encerramento da prova:
12:00 horas

inicio da premiação:
12:00 horas

Serão premiados :

nos 30 km
todos ganham camisetas alusivas ao evento.

masculino/troféus do 1º ao 25º
feminino /troféus do 1º ao 25º
os demais concluintes receberão medalhões de participação.

obs:caso o atleta que vença os 30 km chegue primeiro que o revezamento campeão haverá premiação especial em dinheiro e caso isto não aconteça a premiação será acumulativa para o próximo ano bem como o récorde da prova para o ano posterior.

no revezamento 30 km :
receberão premiação com troféus e bonés os cinco componentes dos seguintes revezamentos campeões:
*masculino
*feminino
*misto
*master
*militar
as demais equipes medalhões de participação.
Casos omissos ao regulamento serão resolvidos na hora.

disposição final:
A asesp através de sua diretoria agradece aos atletas inscritos e lhes deseja uma ótima prova,ressaltando que ao menor sinal de mal estar diminua e procure auxilio de uma ambulância pois para nós vocês são mais importantes que o evento.

Att

Angelo Benitez

3 comentários:

  1. EXCELENTE POSTAGEM, TUDO PRA TERMOS UM EVENTO PERFEITO. E SE O BOM DEUS QUISER, TEREMOS UM DIA MAGNÍFICO PARA A PRÁTICA DO NOSSO ESPORTE. " TIRO O CHAPÉU " PELA ORGANIZAÇÃO E ESPERO QUE TUDO CORRA 100% COMO PREVISTO. A EXPECTATIVA É GRANDE, E COM CERTEZA ESTE DIA MARCARÁ NOSSAS VIDAS.
    ANGELO E EQUIPE DA ASESP BOA SORTE E PARABÉNS PELO BELO TRABALHO EM PROL DO ESPORTE !!!
    ATÉ DOMINGO ...

    ResponderExcluir
  2. Alex agradeço pela postagem e comentarios como o seu fazem com que tenhamos mais força e motivação para que no próximo ano façamos melhor,erros haverão mas qual o evento que todos os anos não tem algo a melhorar,um abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Benitez! Excelente evento. Tudo perfeito, pontualmente como anunciado. Parabens, que venha 2012 com mais uma edição!!!
    E a Lumbras Bike seguirá apoiando e participando!!! Abração!!!

    ResponderExcluir