sábado, 5 de março de 2011

Definido o trajeto


Dia 1º de maio de 2011 as 10:00 horas acontece a 1º meia maratona e revezamento do trabalhador,um evento que tem como principal objetivo desenvolver uma atividade física e comemorar o dia de todos os trabalhadores.
As competições largarão do ginásio do Sesi na rua Senador Salgado Filho 125.
A organização e realização são de exclusividade da Associação Esportiva Papareia e do Clube Regatas Rio grande e contam com o apoio da Prefeitura Municipal da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer e do Sesi além posteriormente de outros apoiadores que ja foram contactados e que aguardamos resposta.
As inscrições serão exclusivas pela internet e iniciarão dia 15 de março até o dia 15 de abril ou até que se preencham o numero limite de inscrições que ficou definido dos 150 primeiros inscritos entre os atletas da meia maratona e os de revezamento(para quartetos) as datas não serão prorrogadas e nem a data será trocada,tendo em vista que nossa prova é inédita mas a data que utilizamos não ,pois anteriormente ja á utilizava-mos para a nossa 10 milhas.
Numa nova postagem divulgaremos a conta para depósito e as categorias do evento lembrando que os 3 primeiros colocados na colocação geral masculina e feminina levam troféus e os 3 primeiros colocados de cada categoria nos naipes masculinos e femininos levam troféus e no revezamento os 4 componentes das equipes campeãs em suas respectivas categorias levam cada componente um troféu.
O valor da inscrição é de 15,00.
A prova será em modo de circuito onde os atletas da meia maratona farão 4 passagens de 5270 metros e os do revezamento terão sua transição á cada 5270 metros,onde estes atletas percorrerão avenidas centrais da cidade,protegidos pelos órgãos de segurança do municipio bem como pelos órgãos de saúde locais.
O trajeto ficou definido assim:
largada no Sesi na rua Senador Salgado Filho nº125,dr Mario Werneck,Valporto,24 de maio,Marechal Floriano,Beijamin constant e Senador Salgado Filho os pontos exatos de cada quilometro foram fotografados e as transições do revezamento serão sempre no ponto de largada,ao longo do trajeto como ja é de costume estará sinalizado por cones e haverá fiscais ao longo do trajeto.
Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail(associacaoesportivapapareia@yahoo.com.br) ou pelo fone 53/84370692.

Att

Angelo Benitez
Presidente da Asesp

3 comentários:

  1. Angelo, parabéns pela iniciativa e tenho certeza que será mais uma prova de sucesso da ASESP.
    Infelizmente eu não estarei presente (bem como a Aline e o Kiko) devido ao triathlon de Pinhal que é uma prova bem importante para nós.
    Mas te desejo toda sorte em mais essa empreitada.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Marlos desejo sucesso para vocês e peço desculpas pela coincidência de datas mas é difícil não confrontar com as datas de alguém então o critério que usamos e respeitar as datas locais,mas de antemão deixo o convite em aberto para um desafio que lançaremos em maio na premiação de nossa meia maratona,até lá um abração e boa prova e o importante é que aqui ou lá os riograndinos se farão representar.

    ResponderExcluir
  3. Angelo e ASESP.
    Parabenizo-os por mais esta grande realização, a qual refletirá no calendário de eventos esportivos de nosso município. Tenho certeza absoluta, que esta prova irá concentrar um grande número de atletas, fico com receio apenas de que alguns atletas irão participar da meia em URUGUAIANA, o que fará com que àqueles que viriam à Rio Grande desloquem-se para a fronteira.
    Mas com uma divulgação bem forte, o evento será completo, farei o possível para divulgar.

    Abraços !!!

    Alex Saadi

    ResponderExcluir