quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parabens aos destaques da 1º meia maratona do trabalhador




Como anunciado no regulamento,caso os atletas masculinos e femininos versos os respectivos revezamentos de seus sexos houvesse vitória no individual em relação aos revezamentos ,os mesmos fariam jus a uma bonificação estímulo no valor de 50,00 cada atleta.
Nossos destaques Alex Silva da equipe Decide que muito bem representou Pelotas e que integra a equipe dirigida pelo renomado professor José Inacio,mais uma vez mostrou que é o melhor atleta pelotense em atividade em sua cidade,já no naipe feminino destacamos a atleta Daniela Lourenço pela sua excelente performa-se e recuperando sua hegemonia.
Salientamos que nossas premiações são cumulativas,onde o record da prova nos naipes masculinos e femininos que não foram batidos,no próximo ano serão dobrados e assim sucessivamente até que algum atleta os bata.
Nós da Asesp que sabemos valorizar o sacrificio das pessoas ,gostariamos de destacar o empenho do atleta Jeferson Pinheiro atleta da Equipe da sogipa-percorrer, que viajou toda a madrugada de Porto Alegre até Rio Grande,e conquistou um honroso segundo lugar parabens a vocês e aos demais atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário