domingo, 8 de janeiro de 2012

1º desafio navio Altair x Molhes da Barra















Antes de divulgar este excelente evento,gostaria de parabenizar a todos os atletas inscritos e que concluiram este novo evento e que com certeza veio para ficar,para nós é um prazer desenvolver a modalidade revezamento,modalidade que fortalece as parcerias onde quem ganha é a união das amizades,dos grupos e do coleguismo.
Em tempos como este onde o que prevealece é o individualismo,nós estamos fazendo um trabalho a longo prazo para que cada vez mais tenhamos inumeros grupos de corridas e não mais meia duzia de atletas desgarrados e que as vezes se pegam se motivação e acabam desistindo ou mesmo para aqueles que nos admiram correndo mas acham que não podem ou mesmo que não tem condições,nóssos revezamentos estão aí e cada vez mais farão parte das corridas de Rio Grande.
Com realização e organização do Sesi e da Associação Esportiva Papareia,aconteceu neste domingo dia 8 de janeiro o 1º desafio navio Altair x Molhes da Barra,evento este que integra as atividades do Sesi verão.
Segundo os organizadores,Mauricio representante do Sesi e Benitez Presidente da Associação Esportiva Papareia,as expectativas foram superadas em relação ao numero de inscritos,foram 70 ao todo,coisa dificil de acontecer,ainda mais por se tratar de um evento novo.Apróva teve sua largada as 09:30 no navio Altair.
Entre a distância do navio Altair e os molhes da barra,que totalizaram 21.500 metros ,a organização largou e recolheu os atletas com onibus e foram disponibilizadas barracas de transição e hidratação a cada 5km para os atletas.
Apesar do forte vento não houve desistencias e a próva transcorreu naturalmente sem nehum incidente,e com isto Rio Grande passa a ter mais um evento que explora mais um ponto turístico que Rio Grande tem a proporcionar.
Abaixo segue as duplas campeã masculina e feminina e o quarteto campeão masculino:

dupla masculina:
1º lugar marcelo /Cileno tempo 1:35:59
2º lugar Luiz Antonio/ Paulo Rudinei tempo 1:40:09
3º lugar Marlos /Cristian tempo 1:45:51


dupla feminina :
1º lugar Cristine /verônica tempo 1:53:39
2º lugar Aline /Fernanda tempo 1:55:48
3º lugar Daniela /Luiza tempo 1:56:36

Quarteto masculino:
1º lugar Mauricio/Edi Diéferson/Guilherme/Everaldo


Organização e realização:
Sesi/Asesp

Apoio:
Secretaria Municipal da Saúde-Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer

Att

Angelo Benitez

Um comentário:

  1. Parabens aos guerreiros que souberam respeitar a natureza e redobrando as forças venceram as distáncias neste litoral selvagem.
    Vejam relato nos blogs-
    www.luizeduardocorredor.blogspot.com
    www.amigosdepelotas.com

    ResponderExcluir